E eu que tinha jurado que jamais falaria aqui de política...
Quero acreditar que serei apenas um de muitos portugueses que se recusaram a ver a entrevista de sócrates (sim, em minúsculas, de acordo com a pequenez do indivíduo em questão).
Nada me move contra o indivíduo. Simplesmente acho-o o maior filho da p*ta de todos os tempos. Só. Mas não apenas ele. Lembro-me bem da turma que o acompanhou. Correia de Campos. Teixeira dos Santos. E derivados.
Mas lembro-me de todos os seus antecessores. Durão Barroso. Guterres. Até do palerma do Santana Lopes que nem aqueceu o lugar. E nunca me esquecerei do Cavaco. Esse tem lugar de honra na destruição deste país enquanto primeiro ministro.
Mas voltemos a sócrates.
Como disse, não vi a pseudo entrevista. Não preciso. Posso fazer até um pequeno exercício de futurologia.
Neste momento, estão a ocorrer várias coisas...
- António José Seguro está a fazer as malas porque já percebeu que tem os dias contados. Ou isso ou a bater com os cornos nas paredes no Largo do Rato...
- O Cavaco mandou a Maria ir à pastelaria mais próxima mandar fazer bolo rei para os próximos 8 meses porque já viu que este vai-lhe f*der o juízo nos tempos mais próximos.
- Os apóstolos socialistas já estão a esfregar as mãos de contentes porque este fulano numa entrevista deve ter causado mais estragos que todo o tempo em que António José Seguro tomou as rédeas do PS.
- Cheira-me a candidatura em breve. Não sei a quê, mas ninguém sai de um estilo de vida chorudo em Paris para vir para este buraco sem um plano na manga...
Depois corrijam-me se eu estiver enganado...
E já agora...Desde quando é que uma manifestação de apoio a sócrates são duas gajas com ramos de flores nas mãos? Sim, isso eu vi...Tristeza!